Mariana Teixeira

O que é uma assessoria de casamento e como ela pode te ajudar

Organizar seu casamento é uma fase muito boa! Escolher a decoração, o lugar, o que vai ser servido. Mas junto com isso vem as cláusulas contratuais, os orçamentos com vários fornecedores e toda a parte burocrática. A notícia boa é que existe um serviço que pode fazer isso por você: assessoria de casamento.

Não sabe o que é uma assessoria de casamento? Nesse post vamos dividir tudo o que é de responsabilidade de uma assessoria de casamento e como contratar uma pode te ajudar.

Assessoria de casamento pré evento

A principal função da assessoria de casamento é ajudar o casal a montar seu casamento da melhor maneira possível, isso significa: encontrar os melhores fornecedores, indicar os melhores lugares, dar instruções para que os noivos consigam organizar o evento que sempre sonharam e que fique dentro do seu orçamento.

Assessoria de casamento durante o evento

No dia do evento vocês só vão estar pensando em dizer o tão sonhado sim, mas muitas coisas vão estar acontecendo ao mesmo tempo!

Enquanto você termina a maquiagem ou tira as fotos de making off, o time de assessoria está recebendo os padrinhos, conferindo as músicas e organizando o cortejo de entrada.

Lista de convidados, buffet, música, local...

AAAAAH, tem hora que parece que a gente vai ficar doida, não é?

Calma! Uma assessora de casamento pode te ajudar a organizar a festa dos seus sonhos, sem dor de cabeça!

Aproveite só esse mês com até R$1920 de desconto :)

A assessoria fica responsável por todos os detalhes para que tudo saia perfeito, ficam responsáveis por organizar a saída dos noivos do altar e pelo começo da festa.

Resumindo, todo o cronograma do Dia C é controlado pelo time de assessoria. Por exemplo, quando é a hora de jogar o buquê, o assessorista é a pessoa que acerta com o DJ a música combinada, que conduz a noiva até a pista e anuncia aos convidados que é o momento. Assim você só fica com a parte boa de todo o processo: ser a noiva!

Assessoria de casamento depois da festa

A festa termina, mas o trabalho do seu time de assessoria de casamento não. No final eles ficam responsáveis por conferir todas as quebras de louças, copos ou algum objeto de decoração que tenha sido levado pelos convidados.

Também é responsabilidade da assessoria conferir se a lista de convidados registrada na entrada está certa ou se os noivos precisam pagar alguma coisa a mais.

Fazer um resumo da sua festa e entender se tudo ocorreu como programado!

Com esse resumo fica claro a importância de uma assessoria de casamento para que tudo saia perfeito, não é mesmo? Assim você será um convidado VIP no dia do seu casamento.

Agora que você já sabe o que é uma assessoria de casamento, que tal conhecer mais sobre a nossa empresa? Nosso serviço de assessoria pode te poupar muita dor de cabeça! Se quiser bater um papo, entre em contato (11-97591.1108)

Conte com a gente para deixar o seu dia C ainda mais perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *