Mariana Teixeira

4 simpatias do casamento para casar logo

Precisando de uma forcinha para mudar o status do seu relacionamento? Existem vários truques para quem deseja acelerar o matrimônio e conseguir juntar de uma vez por todas as escovas de dentes. Muitas vezes, o relacionamento fica preso no namoro ou até mesmo no noivado. Se você quer dar um empurrãozinho nas coisas e começar os preparativos para o casamento, está na hora de conhecer 4 poderosas simpatias do casamento.

O que é a simpatia do casamento

Casar é o sonho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Entrar em um belo vestido na cerimônia, colocar as alianças e receber as bênçãos de felicidade e compromisso não são privilégios das atrizes de novela. Nesse exato momento, dezenas de pessoas estão se casando, em uma demonstração de amor e respeito para com o parceiro.

A simpatia do casamento é uma forma simples, mas eficiente, de conseguir com que o matrimônio aconteça de forma rápida. Existem duas situações em que a simpatia pode ser utilizada: quando você não possui um pretendente e quando já possui, mas ele está adiando a data do casamento.

Não é nada agradável passar vários e vários anos apenas namorando, sem nenhuma pretensão de formalizar a união e constituir uma família. Por isso, a simpatia do casamento é tão procurada pelas mulheres. Por outro lado, existem aquelas que querem casar urgente. Se for o seu caso, as simpatias abaixo também podem ser úteis.

Simpatia para o casamento sair mais rápido

Para essa simpatia, você precisa de:

  • Uma imagem do Santo Antônio
  • Ir até uma igreja

Um dos dilemas mais comuns enfrentados por um casal é determinar a hora certa de casar. Muitas vezes, essa decisão vai sendo adiada ao máximo, o que é ruim para você que quer formalizar de uma vez o matrimônio. Para casar logo basta colocar em prática essa simpatia. Para ter um casamento feliz, adquira uma imagem de Santo Antônio e leve-a até uma igreja.

Se conseguir que a imagem seja benzida por um padre, melhor ainda. Na sua casa, escreva uma carta de amor para o seu namorado e coloque-a perto da imagem, que deve permanecer em um canto, virada para a parede.

Quando o seu namorado ou noivo fizer alguma declaração de amor, pegue a imagem e desvire. Pronto, agora é só agradecer ao santo e pedir para que o casamento aconteça com urgência.

Simpatia do casamento para noivas

O noivado pode se arrastar por vários anos. A simpatia do casamento para noivas é uma ótima opção para você que deseja dar uma apressadinha nas coisas. Para que funcione, é preciso encontrar uma amiga que vai casar grávida. O segredo está em fazer uma visita a essa amiga, levando um presente para o bebê.

Durante a visita, passe a mão direita na barriga da grávida por sete vezes. Você não poderá lavar a mão até que a simpatia esteja concluída. Chegando em casa, passe a mesma mão com que tocou na barriga da sua amiga grávida por sete vezes no peito do seu noivo, na região do coração. Essa simpatia do casamento é bem simples e pode funcionar muito bem.

Simpatia para arrumar um casamento

Se você ainda não encontrou o seu parceiro ideal e deseja que isso aconteça logo, está na hora de conhecer essa simpatia do casamento. Ela serve para todo mundo que não está em um noivado, nem namorando. Pegue uma vela branca nova, de preferência uma mais grossinha, e escreva o seu nome e o nome do pretendente, com o auxílio de um palito.

Os nomes devem ficar separados, cada um em um lado da vela. Pegue essa mesma vela e passe no mel, com bastante cuidado. Depois, acenda a vela e coloque sobre um pires branco novo, que nunca tenha sido usado. De acordo com a simpatia, em poucos dias a pessoa que teve o nome escrito irá se declarar para você, pedindo a sua mão.

Amarração no casamento com fita branca

Pegue uma fita branca e uma caneta. Em uma das extremidades da fita escreva o seu nome e na outra extremidade escreva o nome da pessoa que você deseja “amarrar”. A cada dia, durante um período contínuo de 21 dias, faça um nó na fita branca. A cada nó, repita mentalmente as seguintes palavras: essa fita tem um nó que vai te amarrar em mim”. Para cada dia, mude o número da frase.

Depois de 21 dias, pegue a fita branca, com todos os nós, e amarre no pulso esquerdo. Não tire a fita do pulso até o dia seguinte (você deve dormir com ela). Pegue a fita e jogue fora. Essa simpatia do casamento pode ser um pouco demorada, mas relatos indicam o seu grande poder.

Essas são as principais simpatias do casamento. Elas são muito úteis para quem deseja formalizar o relacionamento e efetivar de uma vez por todas o sonho de ter um casamento com cerimonia completa. Por se tratar de simpatias, os efeitos dependem muito da forma como são realizadas. Seguir o procedimento com bastante fé ajuda a conseguir os resultados pretendidos.

Este post foi escrito pela equipe do Astrocentro, a maior comunidade de esoterismo do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *