Mariana Teixeira

O casamento de cada signo: Veja como o seu signo encara o casamento e se prepara

Já parou para pensar como é o casamento de cada signo? Os signos geram grande influência em várias instâncias da vida, como na saúde, no dinheiro, na família, no amor e também no casamento. A celebração da união entre pessoas que se amam é uma data importante, que deve ser especial para todos os envolvidos, principalmente para os noivos.

O casamento do signo de Áries

Sendo um dos signos mais impulsivos do zodíaco, a mulher do signo de áries não é muito ligada em tradições. Gosta de colocar a sua marca pessoal em tudo que faz, inclusive no casamento. Os casamentos tendem a ser realizados na informalidade, sem grandes preparativos. Para a ariana, esse momento deve ser breve, mas marcante.

O casamento do signo de Touro

Já que estamos falando do casamento de cada signo, não podemos deixar de mencionar que a mulher do signo de Touro tende a ser bem conservador – em tudo. No casamento, gostam de manter as velhas tradições. Todos os detalhes devem ser observados, desde o convite de casamento até o buquê de flores.

O casamento do signo de Gêmeos

Praticidade é uma das palavras que define o casamento das geminianas. As mulheres do signo de gêmeos optam por visuais mais descolados, minimalistas e modernos. Os homens tendem a seguir na mesma pegada. A festa de casamento normalmente é informal, mas sem perder o charme. As músicas escolhidas são igualmente modernas e eles não abrem mão da bebida.

O casamento do signo de Câncer

O casamento de cada signo é diferente. Enquanto alguns dos signos do zodíaco não se importam muito com os preparativos para a ocasião, com as mulheres do signo de Câncer ocorre justamente o contrário. O casamento para eles é uma data extremamente importante, devendo ser valorizada. O planejamento deve se mostrar existente desde o começo, para que tudo aconteça de forma perfeita.

O casamento do signo de Leão

Uma das características marcantes do signo de Leão é a preocupação com o status e aparência social. Tal característica se mostra presente no casamento dos nativos desse signo. Tanto a cerimônia quanto a festa tendem a ser bastante luxuosos, com muita elegância. Tudo para chamar a atenção dos convidados. Eles ficam no centro das atenções, arrebatando olhares.

Lista de convidados, buffet, música, local...

AAAAAH, tem hora que parece que a gente vai ficar doida, não é?

Calma! Uma assessora de casamento pode te ajudar a organizar a festa dos seus sonhos, sem dor de cabeça!

Aproveite só esse mês com até R$1920 de desconto :)

O casamento do signo de Virgem

Pode não parecer, mas o casamento de cada signo é dotado de peculiaridades. Exemplo disso é o casamento dos nativos do signo de Virgem, que é ao mesmo tempo discreto e organizado. Os nativos desse signo não costumam fazer grandes cerimônias, nem contam com uma grande lista de convidados. No entanto, apesar de pequena, a cerimônia é bem organizada e pensada em seus mínimos detalhes.

O casamento do signo de Libra

O signo que sempre está cheio dos contatinhos também pode ceder à tentação do casamento. Quando isso acontece, eles pensam em todos os detalhes da cerimônia e da festa. Na hora de fazer a lista de convidados, tendem a exagerar um pouco. São muito sociáveis e querem que todos participem do momento. A sofisticação do libriano – e principalmente da libriana – faz com que a festa tenha muito estilo.

O casamento do signo de Escorpião

Já que estamos falando do casamento de cada signo, os escorpianos não poderiam ficar de fora. Escorpião é um dos signos mais sensuais e atraentes do zodíaco – e também um dos mais difíceis de ser fisgado. A festa de casamento dos nativos desse signo tende a ser bem animada. As bebidas são liberadas para que todos se divirtam e liberem seu lado sensual e alegre.

O casamento do signo de Sagitário

Quando se trata do casamento de um sagitariano, não há economia. Eles querem tudo – exatamente tudo – na cerimônia. Pensam em todos os detalhes do evento, para que seja inesquecível. A mulher sagitariana é moderna e tem ideias inovadoras para casamento, não dando muita importância para as regras tradicionais e rígidas do casamento. Prefere algo mais animado e ao mesmo tempo leve.

O casamento do signo de Capricórnio

Apesar das diferenças existentes no casamento de cada signo, alguns deles podem ser parecidos em alguns aspectos. É o caso do casamento do nativo de Capricórnio, que valoriza as tradições e respeita os procedimentos adotados no passado, da mesma forma que fazem os taurinos. A noiva faz questão de cuidar pessoalmente de cada detalhe, para que saia tudo perfeito.

O casamento do signo de Aquário

É difícil encontrar uma mulher de Aquário que queira se casar. Os aquarianos são muito ligados na liberdade e individualidade, preferindo uma vida mais leve, sem compromissos conjugais. Quando resolvem se casar – é difícil, mas pode acontecer – o aquariano procura uma festa repleta de excentricidades. Já que está casando, que seja épico.

O casamento do signo de Peixes

A mulher nativa do signo de peixes procura por um casamento perfeito. Durante toda a sua vida, sonha com um parceiro ideal e um casamento típico dos contos de fada. Por isso, é comum que planeje todos os detalhes com antecedência, pensando em cada coisinha do casamento com grande empolgação.

Este post foi escrito pela equipe do Astrocentro, a maior comunidade de esoterismo do Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *