Mariana Teixeira

Destination Wedding

Embora em outros países seja comum optar pelo Destination Wedding ou Casamento no Exterior há um bom tempo, muitas pessoas ainda não sabem do que se trata. Esta opção vem caindo na graça dos noivos brasileiros, e para evitar que você fique fora, estamos aqui!

 

Destination Wedding não é apenas para casais que querem um casamento discreto e fugir da loucura do planejamento, mas sim para os que escolhem comemorar a cerimônia e a festa de forma mais tranquila e prolongada junto aos familiares e amigos mais próximos, tornando a experiência ainda mais marcante.

Os noivos tem várias opções. Podem escolher entre um destino mais romântico e elegante, com background histórico, cheio de emoções, tropical, em meio a natureza, com esportes e aventura e até parques temáticos. Mas atenção, vale um cuidado todo especial com o planejamento!

1. Algumas cidades ainda não tem infraestrutura para eventos de grande porte, então os noivos podem gastar bem mais se tudo não for muito bem estudado antes!

2. Profissionais de cidades próximas terão que ser contratados, o que gera um custo extra. Mas se isso não for um problema, rendam-se ao charme de um Destination Wedding(leia sobre Assessoria de Casamento) 

3. Cada convidado terá que pagar a sua própria viagem, o que acaba reduzindo o número de pessoas. Mas esse não é um motivo para desanimar, pois as pessoas queridas e realmente importantes se esforçarão para prestigiar o evento. <3

​4. O ideal é começar a programar a viagem no mínimo um ano antes da data escolhida e enviar um Save the Date de 8 a 6 meses antes do casamento, para conhecer os fornecedores locais e os convidados se programarem.

5. O local escolhido para a cerimônia e o destino da lua de mel não precisam ser os mesmos!

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Gostou dessa ideia? A lista de lugares para realizar seu sonho é imensa, comece a pesquisar!

Faça um orçamento com a equipe Mariana Teixeira!

Whats Up: (11) 97591.1108

E-mail: contato@marianateixeira.com.br

www.marianateixeira.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *